domingo, 10 de julho de 2016

Sinal de Telefone Celular/Móvel ruim?



O Seu Sinal de Telefone é Fraco? Abre uma janela! Truques simples para aumentar a conexão móvel revelado!
  • Discar o código * 3001 #12345 #* em iPhones revela a força do sinal real
  • Ele pode ajudar a criar um mapa de recepção da casa do usuário para encontrar o melhor sinal
  • Vai lá para cima e abrindo uma janela podem melhorar a recepção móvel
  • Também pode ajudar a redefinir o telefone ou ligar o modo avião brevemente

Telefones celulares/móveis são destinados a permitir-nos estar em contacto, não importa onde estamos, mas para algumas pessoas esses dispositivos podem revelar-se difíceis, até mesmo suas próprias casas.
Falha de sinal é uma das ocorrências mais frustrantes da vida moderna, como queda de chamadas no meio de uma conversa e mensagens de texto que teimosamente se recusam a enviar.
Mas existem alguns truques simples que podem ajudar a garantir que você possa ficar conectado.
Uma imagem de uma mulher à procura de recepção móvel é retratada
A procura de um sinal de telefone móvel pode ser uma necessidade frustrante para muitas pessoas que lutam para ter um sinal decente em suas próprias casas. No entanto, existem alguns truques simples que podem melhorar o sinal de celular/móvel.
Estes podem ser tão simples como subir as escadas, abrir uma janela e utilizando novas tecnologias para aumentar seu sinal dentro.
AUMENTE SEU SINAL DE WIFI
Como telefones celulares/móvel, roteadores Wi-Fi usam ondas de rádio para se comunicar com dispositivos eletrônicos.
No entanto, estes têm um relativamente curto comprimento de onda e energia, ou seja, que eles têm um alcance máximo de apenas algumas centenas de metros. Paredes e outros obstáculos também podem bloquear o sinal.
Para melhorar o acesso Wi-Fi, colocar o roteador a céu aberto com uma linha de vista limpa de onde você é mais provável usar a web pode melhorar a conexão.
levantando o roteador do chão também pode garantir que as ondas de rádio tem a melhor chance de ficar em casa sem ser absorvida pelo revestimento duro.
Outros aparelhos eletrônicos podem causar interferência com o sinal, portanto é bom manter o roteador longe de computadores, televisores e outros dispositivos.
Dispositivos também funcionam melhor se a sua antena interna está alinhada com as antenas do roteador, então se o roteador tiver antena dois, posição 1 na vertical e uma horizontal.
Algumas apps ajudam a medir a força de Wi-Fi a volta da casa para ajudar você a encontrar lugares para evitar e aqueles que dão a melhor recepção.
1. Quão forte é o sinal?
Em primeiro lugar, é importante descobrir como seu sinal realmente é forte.
Enquanto as barras em telefones móveis são projetadas para dar uma idéia da força do sinal, eles não são consistentes através de aparelhos.
iPhones pessoal pode descobrir qual é o sinal real mediante a marcação do código * 3001 #12345 #*.
Isto leva o telefone em um modo oculto 'teste de campo'.
A força do sinal real medida em decibel-miliwatts (dBm) aparece no canto superior esquerdo, onde as barras estavam.
Para obter mais detalhes selecione 'servindo medições de célula'.
Para aqueles com um celular com Android, procure o 'indicador de força de sinal' em configurações.
Quanto maior o número dBm, melhor o sinal – para boas conversas, que deve estar em algum lugar acima - 100dBm como abaixo o número de sinais tornam-se desigual e chamadas podem falhar.
2. Faça um mapa de sinal
Usando a força do sinal do seu telefone, ande ao redor de sua casa para olhar para as áreas com o sinal mais forte.
Isso pode ajudá-lo a identificar as áreas que dão a melhor recepção.
3. Abra uma janela
As paredes e o isolamento que elas contêm podem bloquear sinais de celulares da proximidade da torre de rede e impedem que o seu telefone comunica-se com isso efetivamente.
Abrindo uma janela, você pode aumentar a força do sinal alcançando seu telefone.

Aplicativos como o OpenSignal permitem que os usuários encontrar mastros do telefone móvel nas proximidades e identificar qual eles estão conectados. Isto pode ajudá-los a encontrar uma visão entre eles e o mastro
4. encontrar seu mastro mais próximo
Enquanto a maioria das pessoas prefere não viver perto de uma torre de celular, pode trazer as suas vantagens. Quanto mais perto você está a um, o mais forte é o sinal.
No entanto, telefones móveis não necessariamente conectar ao mastro mais próximo.
Existem vários aplicativos como o OpenSignal que pode traçar as torres em sua área em um mapa e mostrar quais os que você está conectado.


Isto significa, que você pode tentar garantir que você está apontando o telefone na direção certa para a torre que você está conectado.
5. elevar o seu telefone





Residentes em áreas rurais, particularmente, lutam para conseguir a boa recepção, então eleva seu telefone móvel, indo lá em cima pode ajudar. Residentes em Van, Turquia oriental, têm que subir uma colina para fazer chamadas (foto)
Obter o melhor sinal da torre, com que seu celular está se comunicando requer uma linha de visão desimpedida.
Quanto mais alto você estiver, menos obstáculos há no caminho para bloquear o sinal, por isso ir lá para cima para fazer chamadas telefônicas pode fazer o sinal melhorar.
Se você combinar isso com indo para o lado da casa mais próxima ao mastro telefone e abrir a janela mais próxima, você pode obter suficiente sinal para uma conversa sem interrupções.
6. repor o mastro
Telefones móveis não ligam sempre o mastro mais próximo do telefone, em vez disso manter a conexão com um mais distante para evitar saltando de mastro para mastro.
Redefinindo a ligação entre o telefone e as torres, no entanto, pode muitas vezes causar o telefone se reconectar a um mastro mais perto.
De acordo com Grant Thompson do canal YouTube "The King of Random", transformando o telefone em modo de voo durante alguns segundos ou reiniciar o dispositivo pode causar isto acontecer.
Telefones móveis nem sempre se conectam com o mastro de telefone mais próximo para que reiniciar um telefone ou ligar o modo avião pode ajudar a redefinir a conexão para uma torre que está mais perto e com isso ter um sinal mais forte
7. Use a chamada de Wi-Fi
Se você está em sua casa, as chances são que provavelmente você vai ter um roteador Wi-Fi ligado a uma conexão de banda larga.
A maioria dos smartphones agora permite aos usuários enviar mensagens e fazer chamadas por Wi-Fi, transformando esse recurso pode derrotar sinais de telemóvel desigual.
8. Mude a forma de segurar
Alguns modelos do iPhone da Apple foram fortemente criticados por sua recepção desigual e a empresa admitiu mesmo que as pessoas pela forma que seguram que os seus telefones podem influenciar o sinal.
A melhor solução é trabalhar onde se localiza a antena do seu celular e evitar agarrar essa parte do telefone. Simplesmente ajustar a forma de agarrar o telefone no meio de uma chamada ruim, pode melhorar o sinal.
Como alternativa, tente utilizar um auricular mãos-livres ou fones de ouvido assim você pode evitar ter de segurar o seu telefone junto à antena deste. 
As barras de sinal em telefones celulares/móveis são muitas vezes imprecisas e podem variar muito entre os dispositivos, mas mediante a marcação de um código em um iPhone (à esquerda), ele pode desbloquear um recurso oculto chamado teste de campo que mostra a força do sinal real onde as barras do sinal normalmente seria (à direita). Em telefones Android, isso pode ser encontrado no menu de configurações
9. provedores de switch
Para alguns proprietários, o problema pode estar com a rede de telefonia móvel que estão usando. Alguns provedores têm cobertura melhor do que outros, especialmente em áreas rurais.
Olhando para os mapas de cobertura fornecidos por organismos como Ofcom ou sinal aberto (Open signal), é possível ver qual rede irá funcionar melhor para você.
10. obter um reforço de sinal
Algumas redes móveis irão fornecer dispositivos que se conectam a sua banda larga móvel, permitindo que você faça chamadas como normal em seu telefone.
Existem também dispositivos de terceiros chamado boosters (aumentadores) de sinal ou repetidores, que captam sinais fracos ao ar livre e produzir um sinal de potência completa dentro de casa (estes podem ser adquiridos no ebay).

2 comentários:

  1. Interessante, vou adquirir já um aumentador de sinal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso e verá como as suas dores de cabeça com sinal fraco ou falta de sinal vão acabar.

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário!!!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *