sexta-feira, 22 de julho de 2016

Como rodar aplicativos e jogos Androids em seu PC?



Como Executar/rodar aplicativos e jogos Androids em seu PC?

Android é de longe o melhor sistema operacional para telefones celulares , e vem com jogos e aplicativos maravilhosos. As vezes, nós queremos rodar aquele jogo em nosso PC, mas alguns desses aplicativos e jogos que estão disponíveis no Google Play, não estão disponíveis para o sistema operacional Windows ou Mac. E agora, o que podemos fazer??
Hoje nesse post iremos contar para você, como rodar os jogos e aplicativos Android no PC. Tudo que você precisa é de um software conhecido por Bluestacks.
Bluestacks é um Emulador Android que vai nos ajudar a rodar jogos e aplicativos no PC. Você pode ter a experiência perfeita do Android em seu sistema operacional Windows ou Mac usando o Bluestacks.

Como Instalar o Bluestacks?


Passo 1: primeiramente você precisa de fazer o download do BluestacksClique aqui para baixar o Bluestacks para sistemas Windows ou Mac.

Passo 2: Depois baixar o programa, instale utilizando o ficheiro executável. Siga os passos do assistente de instalação. Uma vez a instalação é concluída o ícone do Bluestacks será exibido em seu ambiente de trabalho.

Rodando aplicativos e jogos Android em seu PC


Depois de você baixar e instalar o programa Bluestacks, a próxima coisa que você tem a fazer é abrir o Bluestacks e seguir os passos mencionados abaixo:

Passo 1: Quando você executar o Bluestacks pela primeira vez, lhe será solicitado que insiras a sua conta Google (a mesma que usas em seu telefone Android). Insira os dados da sua conta Google,para que seja possível sincronizares com o Google Play market.

Passo 2: Uma vez a sua conta é sincronizada, você está pronto para avançar. Abra o programa Bluestacks clicando no ícone Bluestacks e verás um campo de busca/pesquisa. Escreva o nome do aplicativo android que você deseja emular (executar virtualmente) em seu computador.
Espera aí, deixa-me explicar com a ajuda de um exemplo: no campo de busca escreva por exemplo  “Whats App” (sem aspas).
Você vai ver o aplicativo What’s App em sua página inicial do emulador (Bluestacks) e verás também um botão de instalação. Click no botão de instalação e o aplicativo vai começar a ser baixado. O tempo de download vai depender da velocidade de sua Internet.

Passo 3: Agora Abra o aplicativo. Quando abrir o aplicativo pela primeira vez, lhe será solicitado que insira o seu número de telefone móvel. Forneça o número de telefone corretamente, pois este será número vai receber um código de verificação que será utilizado para autenticar sua conta de Whatsapp. depois de verificar a sua conta você pode agora usar o Whatsapp em seu computador.

Se você quer ver quais aplicações estão instaladas em seu sistema, você pode abrir  a area "My Apps" ou "Meus Aplicativos" e verificar todas aplicações existentes em seu sistema. Abra a seção "Top Charts" para ver os aplicativos mais baixados pelas pessoas em no Google Play Market. Você pode até sincronizar apps (aplicativos) de seu computador para o seu smartphone Android ou de seu Smartphone Android para seu PC utilizando Cloud Connect.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *