quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Aonde baixar imagens *.ISO do Windows em segurança?


iso windows



Neste post falarei sobre como baixar uma versão do seu Windows num site alternativo a Microsoft.

Embora o recomendável seria baixar as imagens “*.ISO” do seu sistema operacional Windows de preferência (pode ser o Windows 7, 8, 8.1, ou 10) diretamente no site da Microsoft, o fato é que o download a partir do site da Microsoft é extremamente lento, mesmo com uma internet super rápida, a imagem pode demorar uma semana para ser baixada.


Apesar de pouco recomendado por questões de segurança, há sites alternativos e seguros para se descarregar imagens (*.ISO) de várias versões do Windows e em vária língua.

Eu recomendo o uso do site WINDOWS ISO como site alternativo à Microsoft para baixar em segurança imagens do Windows, para depois criar uma DVD ou Pendrive de arranque (Bootable media) do Windows (Esse passo será abordado num próximo post).


Obs: Algumas versões do Windows disponíveis não apresentam a opção do idioma Português br ou pt, não se preocupe, depois da instalaão você poderá instalar o pacote de línguas que você quiser como foi visto no post “Aprenda a mudar o idioma do Windows sem reinstalar”.

Espero que o post tenha sido útil, caso tenha alguma dúvida, deixe o teu comentário!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *